terça-feira, 9 de abril de 2013

 Postagem de um usúario num site de apoio jurídico
Sr Advogado, estou separado a um mes de minha ex-mulher, tenho um filho com ela, por varios motivos, nao tenho ido ve-lo (e sofro por isso). Ja procurei a OAB da minha cidade para entrar com pedido de separação e acertar pensão e outros detalhes. No entanto, ela e uma amiga tem citado meu nome em dialogos publicos no facebook, e tenho me sentido muito ofendido, quero saber se com essas mensagens posso processar por injuria e difamacao, a amiga dela que está se intrometendo se saber da situação


Sim, desde que presentes os elementos desses crimes, pode sim.

Procure imprimir essas conversas, esses trechos com palavras, expressões e diálogos ofensivos e difamadores, que serve de prova.

Procure um Advogado ou Defensor Público, caso não possa contratar um Advogado.

Não existe mais separação. Existe apenas divórcio hoje em dia, e se for consensual, você pode fazer isso em Cartório.



Vejam a que ponto as pessoas chegam nesses sites.


Nenhum comentário:

Postar um comentário